CRInt tira dúvidas sobre editais de intercâmbio

AGENDA

Após hiato causado pela pandemia, publicação de editais foi retomada; live acontece no Canal da ECA no Youtube nesta quarta, 4 de agosto, a partir das 17h

A partir desta segunda-feira, 2 de agosto, os estudantes de graduação da ECA podem se inscrever em cinco editais para mobilidade internacional. Estes são os primeiros editais publicados após um hiato de quase um ano causado pela pandemia de covid-19.

Para tirar dúvidas sobre a retomada dos editais de intercâmbio, a Comissão de Relações Internacionais (CRInt) promove no dia 4 de agosto, quarta-feira, uma live no Canal da ECA no Youtube. O evento auxiliará os estudantes ecanos na preparação para estas e outras oportunidades de mobilidade internacional.

Jovem observa painel de voos em saguão de aeroporto
Foto: Anete Lusina / Unsplash.

Sobre os editais recém-publicados

Os editais recém-publicados contemplam a realização de intercâmbio em diversos países, incluindo China, Coreia do Sul e Suíça. A CRInt ressalta que os candidatos deverão estar cientes sobre as restrições impostas pela pandemia de covid-19, sendo responsáveis pelo acompanhamento e cumprimento dos pré-requisitos sanitários exigidos pelos países e instituições de ensino.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema Mundus e vão até 18 de agosto. Confira mais informações sobre os editais neste link

Serviço:

CRInt tira dúvidas sobre editais de intercâmbio