Projetos de pós-doutorado ganham exposição no EdA

AGENDA

A mostra Gravidade reúne exposições individuais de projetos desenvolvidos no Departamento de Artes Plásticas

Cartaz em escalas de preto, branco e cinza, ao fundo há fotos de prédios e maquinários.  Estão distribuídos no cartaz o nome do evento, responsáveis, local, horário, data, detalhes do evento.
Imagem: divulgação/ EdA.

Os artistas Paula Gabbai e Paulo Penna realizam a mostra Gravidade reunindo duas exposições individuais resultantes de seus projetos de pós-doutorados no Departamento de Artes Plásticas (CAP), respectivamente: Sinais e Sombras: Aproximações Entre Gravura e Escultura e Nau dos Insensatos.

São cerca de 50 obras artísticas, dentre gravuras, desenhos, fotografias e esculturas, que destacam o trabalho artístico em sua dimensão individual e colaborativa e dialogam neste momento de conclusão das pesquisas.

Paula Gabbai teve como supervisor em seu pós-doutorado o professor Cláudio Mubarac (CAP), contando com o apoio técnico de Olavo José da Silva, da oficina de serralheria do Departamento. Paulo Penna, por sua vez, teve a supervisão do professor Marco Buti (CAP) e da professora Andrée-Anne Dupuis-Bourret, em seu estágio pós-doutoral na Universidade do Quebec (Montreal, Canadá). Paulo integra ainda o Grupo de Pesquisa em Impressão Fotográfica, ligado ao CAP e coordenado pelo professor João Musa.

A mostra Gravidade teve sua abertura dia 27 de maio, às 17h, e segue com visitação aberta de segunda a sexta-feira até dia 19 de junho no Espaço das Artes (EdA).

Mostra Gravidade

Data: 28 de maio a 19 de junho

Horário: 9h às 20h (de segunda a sexta-feira)

Local: Espaço das Artes (EdA). Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária, São Paulo, SP.