Cultura e Extensão

2ª Semana de Cultura e Extensão

A II Semana de Cultura e Extensão da ECA é um evento que visa ampliar os canais de diálogo da ECA com a sociedade a partir de atividades como debates,​​ apresentações artísticas, conferências, aulas abertas e oficinas — todas gratuitas e abertas ao público.

Todas as atividades são gratuitas e serão organizadas por docentes, servidores técnico-administrativos, discentes e convidados da Escola de Comunicações e Artes.
O principal objetivo da Semana é estabelecer um espaço de troca de conhecimentos entre as pessoas que estudam e trabalham na ECA/USP e o público externo à universidade, que terá a oportunidade de conhecer a Escola e as suas atividades, mas, também, apresentar novos olhares sobre questões atuais e importantes da sociedade.Imagem: arte de Esther Nogueira sobre arte de Susana Sato / LAC ECA USP.

Este ano o evento contará com 41 atividades nas mais diversas areas de interesse, bem como em diferentes propostas e formatos. Para pa​rticipar da 2ª Semana de Cultura e Extensão da ECA, basta preencher o formulário de inscrição e acompanhar o Cronograma do Evento. Esperamos vocês para que essa integração seja um sucesso!