Última palestra do Seminário Complexidade e Poética acontece dia 10
A professora sênior Cremilda Medina oferece o ciclo de palestras que trata de mediação social e IA

Entre agosto e setembro, ocorrerá na ECA o Seminário Complexidade e Poética, com a temática: Da Mediação Social à Autoria - IN e dos Recursos Complementares da IA.
O ciclo de cinco palestras é oferecido pela professora Cremilda Medina, formada em Jornalismo e Letras, pesquisadora, mestra e doutora, além de professora sênior na ECA. A pesquisadora já atuou em diversos canais de televisão e de imprensa e já publicou mais de 15 livros.
O seminário acontecerá nas datas 06, 13, 20 e 27 de agosto e 10 de setembro entre 14h30 e 17h30 no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) com emissão de certificado.
As inscrições vão até 18h do dia 02/08/2024 através do formulário no link.
Serviço
Seminário Complexidade e Poética
Data: 06, 13, 20 e 27 de agosto e 10 de setembro de 2024.
Horário: 14h30 às 17h30
Local: Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) - ECA/USP. Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Butantã, São Paulo - SP
Formulário de inscrição