Alumni da ECA escolhem nova representação na Congregação

COMUNICADOS

Estão abertas as inscrições para a eleição de representante dos antigos alunos e alunas de graduação da ECA junto à Congregação. A nova representação (titular e suplente) terá mandato de um ano, sendo permitida a recondução.

O pedido de inscrição é individual, formulado por meio de requerimento assinado e dirigido à Diretoria da ECA, conforme modelo disponibilizado pela Assistência Acadêmica. A inscrição deve ser encaminhada para o e-mail academico.eca@usp.br até às 17h do dia 26 de novembro de 2021.

Os antigos alunos e alunas que são atualmente docentes, servidores técnico-administrativos ou estudantes da USP têm direito a voto, porém não poderão se candidatar à vaga. Para votar, é preciso efetuar cadastro na Plataforma Alumni USP até o dia 26 de novembro.

A eleição será realizada em uma única fase no dia 10 de dezembro, das 9h às 17h, por sistema eletrônico de votação. No dia anterior à votação, será enviado por e-mail o link do endereço eletrônico do sistema de votação e a senha de acesso para o voto.

Para mais informações, consulta a página de eleições da Assistência Acadêmica.