Diretoria da ECA divulga deferimento de inscrições para diversos colegiados

COMUNICADOS

Nos termos da Portaria ECA nº 14/2023, de 14/04/2023, a Direção comunica que foram analisados os pedidos de inscrição para eleição de representantes discentes de graduação junto aos seguintes colegiados: Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP), ao Conselho do Departamento de Artes Plásticas (CAP), Comissão de Biblioteca, e às Comissões de Coordenação do Curso (CoC) de Artes Visuais, de Turismo e do curso Superior do Audiovisual.

Para o resultado do deferimento das inscrições, acesse o comunicado da direção.

Nos termos da Portaria ECA nº 15/2023, de 14/04/2023, a Direção comunica que foram analisados os requerimentos de inscrição para a eleição dos representantes dos servidores técnico-administrativos junto à Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP).

Para o resultado do deferimento das inscrições, acesse o comunicado da direção.

Nos termos da Portaria ECA nº 16/2023, de 14/04/2023, a Direção comunica que foram analisados os pedidos de inscrição para eleição de representantes discentes de pós-graduação junto aos seguintes colegiados: Congregação, às Comissões de PósGraduação (CPG), de Pesquisa, para a Comissão Coordenadora de Programa de PósGraduação de Artes Visuais (CCP-PPGAV) e de Meios e Processos Audiovisuais (CCP-PPGMPA) e para o Conselho Deliberativo do Espaço das Artes (EDA) da
ECA/USP.

Para o resultado do deferimento da inscrições, acesse o comunicado da direção.