Diretoria da ECA divulga resultado das eleições para os diversos colegiados

COMUNICADOS

Resultado da eleição para escolha de representantes discentes da graduação

A Diretora da ECA comunica que na eleição realizada em 16.05.2023 para escolha dos representantes discentes de graduação e respectivos suplentes junto aos seguintes colegiados da Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP: Comissões de Biblioteca e de Inclusão e Pertencimento (CIP), ao Conselho do Departamento de Artes Plásticas (CAP) e para as Comissões de Coordenação de Curso (CoC) de Artes Visuais, Superior do Audiovisual e de Turismo, termos da Portaria ECA Nº 14/2023, de 14 de abril de 2023.

Para conferir o resultado completo das eleições, acesse o comunicado.

Resultado da eleição  dos servidores técnico-administrativos

A Diretora da Escola de Comunicações e Artes, divulga o resultado da eleição realizada em 16.05.2023 nos termos da Portaria ECA Nº 15 de 14 de abril de 2023, para eleição do representante dos servidores técnico-administrativos e respectivo suplente, junto à Comissão de Inclusão e Pertencimento (CIP) da ECA/USP.

Para conferir o resultado completo, acesse o comunicado.

Resultado da eleição para escolha dos representantes discentes de pós-graduação

A Diretora da ECA comunica que na eleição realizada em 16.05.2023 para escolha dos representantes discentes de pós-graduação e respectivos suplentes junto aos seguintes colegiados da Escola de Comunicações e Artes - ECA/USP: Congregação, às Comissões de PósGraduação (CPG), de Pesquisa, para a Comissão Coordenadora de Programa de PósGraduação de Artes Visuais (CCP-PPGAV) e de Meios e Processos Audiovisuais (CCP-PPGMPA) e para o Conselho Deliberativo do Espaço das Artes (EDA), nos termos da Portaria ECA Nº 16/2023, de 14 de abril de 2023.

Para conferir o resultado completo, acesse o comunicado.