Eleições para representante discente na ECA têm inscrições abertas

Portarias das eleições

Confira o regulamento completo das eleições de representante discente

Estudantes de graduação e pós-graduação da ECA têm até o dia 19 de novembro para fazer a sua inscrição e participar das eleições para ser representante discente em comissões e colegiados da ECA.

Na graduação, será escolhida a nova representação discente junto à:

• Congregação
  • Conselho Técnico Administrativo (CTA)
  • Comissão de Graduação (CG)
  • Comissão de Biblioteca
  • Comissão de Cultura e Extensão (CCEx)
  • Conselho do Departamento de Artes Cênicas (CAC)
  • Conselho do Informação e Cultura (CBD)
  • Comunicações e Artes (CCA)
  • Conselho do Cinema, Rádio e Televisão (CTR)
  • Comissão Coordenadora do curso de Artes Cênicas
  • Comissão Coordenadora do curso de Licenciatura em Educomunicação
  • Comissão Coordenadora do curso de Licenciatura em Artes
  • Comissão Coordenadora do curso de Relações Públicas
  • Comissão Coordenadora do curso de Superior do Audiovisual

Na pós-graduação, será escolhida a nova representação de alunos e alunas da ECA junto à:

• Congregação
  • Comissão de Pós-graduação (CPG)
  • Comissão de Biblioteca
  • Comissão de Pesquisa
  • Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (CCP-PPGAV)
  • Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (CCPPPGCI)
  • Comissão Coordenadora de Programa de Pós-Graduação em Meios e Processos Audiovisuais (PPGMPA)

O pedido de inscrição individual ou por chapa, deverá ser formulado por meio de requerimento e enviado para o e-mail do Serviço de Apoio Acadêmico (academico.eca@usp.br). O modelo para o requerimento de inscrição e outras informações estão disponíveis na página da Assistência Acadêmica.

A eleição acontece em uma única fase, no dia 3 de dezembro, das 10h às 18h. Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação.

Para mais informações, consulte a página de eleições da Assistência Acadêmica da ECA.