Nota de pesar - Menderson Correia Bulcão

COMUNICADOS
Foto em preto e branco de um homem negro, de cabelos curtos e barba rala pretos. Ele veste uma camisa branca. Ao fundo, uma janela fechada e parede branca.
Menderson Correia Bulcão. Foto: reprodução/lattes

É com grande pesar que a Diretoria da Escola de Comunicações e Artes da USP informa a perda do estudante Menderson Correia Bulcão, aluno de doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI), aos 40 anos. O estudante teve morte cerebral decretada ontem, dia 22 de março, em hospital na cidade de Salvador, na Bahia.

Menderson Correia Bulcão era mestre em Museologia pela Universidade Federal da Bahia e, na ECA, fazia seu doutorado sob a orientação da professora Giovana Deliberali Maimone, docente do Departamento de Informação e Cultura (CBD).

Em nota, o PPGCI manifestou suas condolências:

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo lamenta profundamente a perda de seu aluno de Doutorado Menderson Correia Bulcão”. Todo o corpo docente e discente envia condolências à família e amigos neste momento tão difícil e, agradece por sua presença junto de nós, mesmo que brevemente.

Nota do Programa de Pós-graduação em Ciência da Informação (PPGCI)

A Diretoria da ECA expressa seu sentimento de profundo pesar e presta solidariedade aos familiares, amigos, à professora Giovana Maimone e aos colegas do PPGCI.

Diretoria da ECA