Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital LEUSP de Italiano para Mobilidade Acadêmica

Bandeira italiana hasteada em frente à montanhas sem vegetação, sob céu azulEstão abertas as inscrições para o edital da AUCANI Edital 1388 / 2021 – LEUSP – Italiano para Mobilidade Acadêmica (2º Sem /2021), referente à curso de Italiano online de introdução à compreensão e à produção de textos orais e escritos em língua italiana para viagem de estudos na Itália, dirigido aos alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de São Paulo.

As inscrições vão até 13 de junho.

O programa é resultado da parceria entre a AUCANI e o Programa de Pós-graduação do Curso de Italiano do Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da Universidade de São Paulo.

Os alunos interessados devem inscrever-se, sob o código 1388, em Editais > Alunos de Graduação ou Editais > Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo email aucani.idiomas@usp.br