Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Aberto edital para o Virtual Exchange Program da Universidad Del Desarrollo

A Comissão de Relações Internacionais comunica a abertura das inscrições para o Edital 1384 - Virtual Exchange Program da Universidad Del Desarrollo, voltado para alunos dos cursos de Comunicações da ECA. O edital oferta 03 vagas para realização de virtual exchange na Universidad del Desarrollo (Chile), a partir do 2º semestre de 2021. As inscrições acontecem até 08 de junho de 2021.

Lembramos que o edital regulamenta o processo seletivo durante todas as suas fases e deverá ser conhecido na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhe disser respeito. Todas as republicações referentes a eles serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob o código 1384, e responsabilidade da ECA.

O edital está sujeito a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br.

Montanhas cobertas com neve, em frente à planície com capim, sob céu rosado