Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Abertura de edital de intercâmbio da ECA - Coreia do Sul

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, da bandeira da Coreia hasteada em frente à uma árvore
Foto: Pixabay

No dia 19 de julho, serão abertas as inscrições para o edital ECA 1590/2022, voltado aos alunos de graduação dos cursos de Artes da ECA que queiram realizar intercâmbios a partir do primeiro semestre de 2023 para a Korea National University of Arts, na Coreia do Sul.

É oferecida 1 (uma) vaga para alunos das áreas de Artes da ECA. O número de vagas está sujeito a alterações (é necessário verificar a publicação de eventuais retificações no Sistema Mundus).

As inscrições vão até o 12h do dia 29 de julho e serão exclusivamente via Internet, através do Sistema Mundus. Não é necessário login (consultas e inscrições devem ser feitas exclusivamente na área de acesso público).

ATENÇÃO!

Este edital contém documentação específica a ser apresentada no ato da inscrição. Recomendamos a leitura cuidadosa do Edital na íntegra, em especial o item 4, que trata dos requisitos para se inscrever!

Os candidatos que forem aprovados no Edital 1561/2022 poderão, eventualmente, se inscrever no Edital 1588-2022 (Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional – ÁFRICA e ÁSIA). Para mais informações, clique aqui.

Caso você não saiba como funciona o processo de intercâmbio, desde a inscrição até a chegada no país estrangeiro, acesse o canal da ECA no YouTube! Há uma playlist de vídeos que podem te ajudar.

Em caso de mais dúvidas, escreva para crint-eca@usp.br ou nos procure no WhatsApp (+55 11 3091-4478).