Comisión de Relaciones Internacionales

Bolsa de Empreendedorismo - AUSPIN

Por Marcelo Satyro.

AUSPIN

Desde o dia 1º de abril até 10 de maio estarão abertas as inscrições para o Edital 1903/2024 lançado pela  Agência USP de Inovação (AUSPIN). Este é um programa de bolsas de intercâmbio internacional de modalidade empreendedorismo voltado a estudantes de graduação, cujo objetivo é fomentar o desenvolvimento de projetos internacionais voltados ao empreendedorismo e à inovação.

Este tipo de mobilidade permite que o aluno faça intercâmbio em instituições de ensino estrangeiras, mas também em centros privados, empresas de base tecnológica, incubadoras, startups e outras instituições com trabalho correlato ao objetivo traçado no Edital.

Mais informações poderão ser encontradas no próprio Edital ou através da AUSPIN.