Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Convênio Renovado: Aix Marseille Université

Foto colorida em ambiente externo, com um barco velejando em frente a um forte, no sul da França.
Imagem: Pixabay

Por Vitor Freitas.

A Comissão de Relações Internacionais da ECA comunica a renovação dos acordos de cooperação internacional entre a Aix Marseille Université e a ECA. Assinados em 2022, os novos convênios serão válidos até maio de 2025.

O contrato beneficiará alunos de bacharelado, mestrado e doutorado das áreas de Comunicações e Artes. O oferecimento de vagas será negociado com a Instituição Estrangeira. Eventuais novidades serão divulgadas aqui e nos editais a serem publicados no Sistema Mundus.

Os convênios são firmados com duas escolas da Aix Marseille, a Faculté des Arts, Lettres, Langues et Sciences Humaines e a École de Journalisme et de Communication. Se tratando de uma renovação, a ECA já enviou alguns alunos para a Aix Marseille, e é possível conferir os relatórios de intercâmbio aqui