Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Convênio Renovado: Universidad de Huelva

Foto colorida, em ambiente externo, de ponte com estrutura de ferro sob corpo d'água em Huelva, na Espanha
Imagem: Pixabay

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA comunica a renovação do acordo de cooperação internacional entre a Universidad de Huelva e a ECA. Assinado em 2021, o novo convênio será válido até novembro de 2025.

O contrato beneficiará docentes e pesquisadores, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, e membros da equipe técnico-administrativo das áreas de Comunicações e Artes. O oferecimento de vagas será negociado com a Instituição Estrangeira. Eventuais novidades serão divulgadas aqui e nos editais a serem publicados no Sistema Mundus.

O acordo da ECA é firmado com a Facultad de Educación, Psicología y Ciencias del Deporte da Universidad de Huelva, que conta com cursos de graduação e pós graduação nas áreas de educação, psicologia, esporte e comunicação.