Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital da AUCANI oferece intercâmbio na Polônia

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, de prédios de Varsóvia, capital da Polônia
Imagem: Unsplash

Estão abertas as inscrições de docentes ao Edital 1642 / 2022 – Erasmus+ Ação-chave 1 – University of Lodz (Polônia) – Mobilidade de Curta Duração (Docentes). Trata-se de 01 (uma) vaga de intercâmbio de servidor docente, a ser realizado a qualquer tempo entre 27 de fevereiro de 2023 e 09 de junho de 2023, na University of Lodz (Polônia), Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da Universidade de São Paulo.

O programa é voltado a professores da USP para a realização de atividades de docência (aulas, cursos, seminários, workshops, tutoria de estudantes, troca de experiência docente etc). O intercâmbio ocorrerá no âmbito da Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos do Programa Erasmus+, da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Docentes (não é necessário login, inclusive para consulta das publicações e inscrição), sob o código 1642 e responsabilidade da Aucani, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições estarão abertas até o dia 1º de dezembro de 2022.

Fonte: AUCANI