Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital para cursos de preparação para proficiência em Inglês

Caneta vermelha em cima de folha com texto em inglesEstão abertas as inscrições para o Edital 1413 / 2021 – Programa Language Education at USP – Proficiência em Inglês: Academic Communication in Writing & Reading and Listening & Speaking (2º Sem / 2021), edital da AUCANI para cursos de preparação para proficiência em inglês. O edital é voltado a alunos de graduação e está com inscrições abertas até 3 de setembro.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

O edital está disponível no Sistema Mundus, sob o código 1413, em Editais > Alunos de Graduação  (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com o AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.

Fonte: AUCANI