Comisión de Relaciones Internacionales

Intercâmbio cultural de verão em Hong Kong com bolsa

por Thaise Desirree

Foto do porto de Victoria Harbor em Hong Kong
O Instituto de Verão da Universidade de Hong Kong (HKUSI) oferece um programa de “Bolsas de Intercâmbio Cultural de Verão (HKUSI CSE) 2023” para estudantes das principais universidades do mundo receberem bolsas para lecionar em Hong Kong durante as férias de verão em 2023. As inscrições estão abertas até 25 de janeiro de 2023.

O programa CSE oferece a plataforma perfeita para bolsistas selecionados ensinarem para alunos do 6º ao 2º ano do ensino fundamental, por meio de aulas interculturais que incentivam o intercâmbio intelectual e cultural entre todos os participantes. Além disso, os bolsistas participarão de várias atividades culturais em Hong Kong organizadas pela HKUSI. Este será um excelente programa para os participantes construírem suas redes entre todos os bolsistas e certamente apreciarão sua visita a Hong Kong.

Para mais informações, acesse o HKUSI – CSE 2023 HKU Fellow Recruitment Ad (Partner)

Para dúvidas, escreva à sra. Wendy Yeung (wendyyeung@hku.hk).

Fonte: AUCANI