ECA divulga edital para transferência interna

Podem participar do processo seletivo tanto alunos de graduação da ECA quanto de qualquer outro curso da USP

Vida acadêmica

Saiu o edital para a transferência interna aos cursos da ECA para ingresso no primeiro semestre de 2020. As inscrições são presenciais e acontecem nos dias 14 e 15 de janeiro no Serviço de Graduação, localizado no Prédio Central da unidade, em dois períodos: das 9h às 13h e das 18h às 20h. Os interessados devem apresentar atestado de matrícula atualizado ou, no caso de matrícula trancada, atestado de aluno trancado.

São 51 vagas, distribuídas entre 11 cursos e habilitações: Artes Cênicas, Artes Visuais, Editoração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Biblioteconomia, Audiovisual, Educomunicação, Música (em composição e regência e em instrumentos de cordas, cordas dedilhadas, sopro e percussão) e Turismo. Tais vagas são resultantes de desligamentos de alunos no 1º e 2º semestres de 2019 e de vagas não preenchidas no vestibular da FUVEST e no processo seletivo do SiSU.

As provas teóricas acontecem no dia 31 de janeiro, sendo que, no caso dos cursos de artes cênicas, artes visuais, audiovisual e música, haverá uma prova de habilidades específicas.

Clique aqui e consulte o edital na íntegra.