Intercâmbio na graduação: tire suas dúvidas em conversas nos departamentos

AGENDA

Comissão de Relações Internacionais da ECA vai a todos os departamentos para apresentar universo do intercâmbio aos estudantes

Cartaz de divulgação. Sobre um fundo bege, destaca-se, ao centro, o título do evento, em letras maiúsculas brancas. No canto inferior direito, o texto Descubra como realizar seu sonho de intercâmbio. No alto e no rodapé do cartaz, recortes de um mapa mundi antigo, com dizeres em latim e ilustrações de continentes e deuses.
Imagem: divulgação/ CRInt ECA USP

Entre os dias 14 e 23 de maio, a Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da ECA anuncia a segunda edição da ação CRInt vai aos departamentos da ECA: descubra como realizar seu sonho de intercâmbio. O projeto tem por objetivo conversar com estudantes em seus departamentos sobre as possibilidades de intercâmbio e como se preparar para realizar esse sonho.

O evento é aberto à participação de qualquer pessoa interessada. Caso perca a data da visita ao seu departamento, sinta-se livre para participar do encontro em outros departamentos.

Para mais informações, acesse a página da CRInt no site da ECA. Você também acompanha novidades sobre intercâmbio no Instagram da CRInt

Confira o calendário de visitas:

Departamento de Cinema, Rádio e Televisão (CTR)
11h às 12h | Auditório B (CTR - Prédio 4)

Departamento de Música (CMU)
13h às 14h | Sala 08 (CMU - Prédio 6)

Departamento de Comunicações e Artes (CCA)
19h30 às 20h30 | Sala 212 (CCA - Prédio 1, 2º andar)

Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE)
10h30 às 11h30 | Sala 24 (CJE - Prédio 2)

Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)
18h às 19h | Sala 03 (CRP - Prédio 3)