Canal da ECA no Youtube exibe debate sobre a regulação de plataformas
Evento reúne especialistas para discutir responsabilização das plataformas digitais e mecanismos de combate à desinformação

Nos dias 21 e 22 de junho acontece o I Workshop da Área de Comunicação e Informação sobre Regulação de Plataformas Digitais, evento conjunto da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós), do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), da Rede Nacional de Combate à Desinformação (RNCD) e do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br).
Participarão representantes das entidades de comunicação de todo o país e especialistas convidados, que irão trabalhar em painéis, grupos de discussão e uma plenária.
Serão discutidas questões como enfrentamento à desinformação, a regulação sobre responsabilização de plataformas digitais e os desafios regulatórios frente ao modelo de negócio das plataformas.
O evento, fechado para pessoas convidadas, contará com transmissão ao vivo pelo canal da ECA no YouTube.
Serviço
I Workshop da Área de Comunicação e Informação sobre Regulação de Plataformas Digitais
Datas: 21 e 22 de junho, quarta e quinta-feira
Horário: 9h às 12 h e das 14h às 18h
Evento fechado para pessoas convidadas, com transmissão ao vivo pelo Canal da ECA no Youtube. Acesse os links de transmissão para assistir: