Comunicado da Direção - Distribuição de Claros Docentes na ECA

COMUNICADOS
Foto de parte da fachada do prédio da ECA. Sobre um gramado verde, está uma escultura branca formada por quatro arcos que se entrelaçam entre si: um à frente, dois paralelos um ao outro e um quarto arco, mais próximo ao chão. Atrás da escultura, parte da fachado do prédio. A fachada tem elementos vazados, do tipo cobogó,  na cor bege. O nome da escola está afixado na parede, com as letras na cor azul escuro.
Foto: Mariana Chama

A Direção da ECA informa que a Comissão de Distribuição de Claros Docentes, em reunião realizada no dia 1º de setembro de 2023, decidiu que os 18 claros docentes de reposição antecipados pela Reitoria serão distribuídos da seguinte forma:

Departamento de Artes Cênicas (CAC): 3 claros
Departamento de Artes Plásticas (CAP): 3 claros
Departamento de Música (CMU): 3 claros
Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE): 3 claros
Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP): 3 claros
Departamento de Comunicações e Artes (CCA): 2 claros
Departamento de Cinema,  Rádio e Televisão (CTR): 1 claro

A proposta de distribuição será submetida ao CTA e à Congregação para aprovação, prevista para ocorrer em reuniões no mês de outubro de 2023.