ECA escolhe representante na eleição dos antigos alunos junto ao Conselho Universitário

COMUNICADOS

Poderão participar da votação os antigos alunos que estiverem cadastrados na Plataforma Alumni
USP ou aqueles que solicitarem diretamente à Assistência Acadêmica da ECA

Estão abertas as inscrições para egressos de graduação e pós-graduação da ECA que queiram representar a Escola como delegado na próxima eleição de representante dos antigos alunos da USP junto ao Conselho Universitário (CO). A pessoa interessada em participar da eleição deve fazer seu pedido direcionado à Diretora da ECA, conforme modelo disponível na página de eleições da Assistência Acadêmica, e encaminhar pelo e-mail ataeca@usp.br até às 17h do dia 26 de maio.

A votação acontece no dia 31 de maio de 2021, das 9h às 12h, por sistema eletrônico de votação. A canditadura eleita irá representar a ECA na eleição de representante dos antigos alunos no CO, a ser realizada no dia 18 de junho de 2021, das 9h às 17h, por sistema eletrônico sob responsabilidade da Secretaria Geral (conforme Portaria GR nº 7662, de 18 de fevereiro de 2021).

Para mais informações, consulte a Portaria ECA nº 21/2021 na página da Assistência Acadêmica.