Eleição para representantes discentes junto ao Conselho Universitário e aos conselhos centrais

COMUNICADOS

A Secretaria Geral (SG) da USP divulgou nesta semana a portaria que regulamenta as eleições para o Conselho Universitário, para o Conselho de Graduação e para o Conselho de Cultura e Extensão Universitária.

Estudantes de graduação que queiram se candidatar a uma vaga nesses conselhos deverão apresentar a sua candidatura – que pode ser individual ou em chapa – por meio do envio para o e-mail sgco@usp.br do formulário de inscrição disponibilizado pela SG. As inscrições seguem até o dia 22 de junho.

São 10 vagas no Conselho Universitário, nove vagas no Conselho de Graduação e três vagas no Conselho de Cultura e Extensão Universitária. A votação acontece no dia 5 de julho, por sistema eletrônico. Todos os estudantes da USP receberão neste dia a senha de acesso por mensagem ao endereço eletrônico cadastrado na base de dados corporativa da USP.

Para mais informações, consulte a página da Secretaria Geral da USP.