Inscrições abertas para a eleição de representante discente de pós-graduação

COMUNICADOS

Estudantes de pós-graduação da ECA têm até o dia 17 de agosto para fazer a sua inscrição e participar da eleição para ser representante discente. Será escolhida a nova representação de alunos e alunas da ECA junto à Comissão de Relações Internacionais (CRInt) e às Comissões Coordenadoras de quatro Programas de Pós-Graduação: Artes Cênicas, Ciências da Comunicação, Meios e Processos Audiovisuais e Música.

O pedido de inscrição individual ou por chapa, deverá ser formulado por meio de requerimento e enviado para o e-mail do Serviço de Apoio Acadêmico (academico.eca@usp.br). O modelo para o requerimento de inscrição e outras informações estão disponíveis na página da Assistência Acadêmica.

A eleição acontece em uma única fase, no dia 31 de agosto, das 10h às 19h. Poderão votar e ser votados os alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação.