Nota de retratação e esclarecimento sobre erro de impressão nos totens da ECA

COMUNICADOS

Durante a instalação dos novos totens de sinalização da ECA, foi identificado erro grave de impressão: a ausência da Escola de Arte Dramática (EAD) nos totens – erro pelo qual queremos expressar as nossas mais sinceras desculpas.

A confecção e instalação dos novos totens está sob a responsabilidade da Assistência de Comunicação da ECA. Desde o início dos trabalhos, tivemos inúmeros problemas com a empresa contratada para a confecção dos totens, que provocaram, inclusive, três pedidos de prorrogação para a conclusão do serviço.

O erro de impressão nos totens foi ocasionado pela modificação dos arquivos pela empresa contratada após eles já terem sido aprovados pela Assistência de Comunicação. Além da ausência de menção à EAD, houve problemas de ortografia em alguns cursos. Infelizmente, o problema só foi identificado durante a instalação. Desde então, estamos trabalhando na solução do problema, que, esperamos, seja resolvido em até duas semanas.

Compreendemos o sentimento de indignação expressado pela comunidade da EAD em relação ao caso. Da parte da equipe da Assistência de Comunicação, o sentimento geral é de frustração, afinal, nosso propósito principal é dar visibilidade às atividades acadêmicas da ECA, jamais invisibilizá-las.

Pedimos novamente desculpas pelo ocorrido e reiteramos nossa responsabilidade em corrigir o problema com a máxima brevidade possível.

Contamos com a compreensão e apoio.

Assistência de Comunicação e Relações Institucionais
Escola de Comunicações e Artes da USP