Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Convênio renovado: Universidad de La Sabana

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA comunica a renovação do acordo de cooperação internacional entre a Universidad de La Sabana e a ECA. Assinado em 2021, o novo convênio será válido até julho de 2026.

O contrato beneficiará docentes e pesquisadores, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, e membros da equipe técnico-administrativo das áreas de Comunicação, Artes Cênicas, Artes Visuais e Audiovisual. O oferecimento de vagas será negociado com a Instituição Estrangeira. Eventuais novidades serão divulgadas aqui e nos editais a serem publicados no Sistema Mundus.

O acordo da ECA é firmado com a Facultad de Comunicación, fundada em 1972 com a oferta da carreira de Comunicação Social e Jornalismo. Em 2007, foi desenhado e lançado o programa de Comunicação Audiovisual e Multimídia e, para 2019, inauguradas as aulas do terceiro programa: Comunicação Corporativa.

Bandeira da Colômbia hasteada sob céu azul com poucas nuvens