Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital da AUCANI oferece intercâmbio na Bulgária

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, de um catedral em Sofia, capital da Bulgária
Foto: Unsplash

As inscrições ao Edital 1640/2022 – Erasmus+ Ação-chave 1 –  Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária) – Mobilidade de Indivíduos (Doutorado). Trata-se de 01 (uma) vaga de intercâmbio, com início obrigatório a qualquer tempo entre 30/02/2023 e 01/05/2023, na Sofia University St. Kliment Ohridski (Bulgária), Instituição de Ensino Superior (IES) estrangeira parceira da USP.

O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor. O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o código 1640 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

As inscrições vão até 07 de dezembro de 2022, às 13h, exclusivamente pelo Sistema Mundus.

Fonte: AUCANI