Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital de vagas e bolsas para a Universidad Autónoma de Madrid

Visão lateral da estátua da Deusa Cibeles em um carro, sendo puxado por 2 leões, em MadriPor Maria Júlia de Lucca

A AUCANI abriu as inscrições para o Edital 1417 / 2021 – Mobilidade Internacional – Universidad Autónoma de Madrid (UAM) e Banco Santander (Graduação), que conta com 6 vagas para alunos de Graduação no Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) / Santander (Espanha).

O edital prevê mobilidade no 1º semestre de 2022 (janeiro a junho) e exige certificação de proficiência em Espanhol dentre as opções: CELU (Intermedio: mención ‘muy bueno`), DELE (mínimo B2) ou SIELE - GLOBAL (mínimo B2 em todas as habilidades). Dentre os benefícios estão inclusos auxílio-viagem, auxílio-manutenção (mensalmente) e reembolso do seguro saúde.

As inscrições deverão ser realizadas de 17 a 30 de setembro de 2021 até as 12h, exclusivamente via Internet, por intermédio do Sistema Mundus (na área de acesso público). Leia atentamente o edital e inscreva-se, sob o código 1417, em Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login no sistema).

Atenção! A CRInt está apenas divulgando as oportunidades de bolsas oferecidas pela AUCANI e não tem notícias da publicação de outros editais de bolsas.
Fonte: AUCANI