Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital Linköping University Summer Academy (Suécia)

Foto colorida, em ambiente externo, de bandeira da Suécia hasteada sob céu azul
Imagem: Pixabay

Por Maria Júlia de Lucca

Estão abertas as inscrições para o edital 1450, que abre vagas para o Linköping University Summer Academy, da Suécia. As inscrições vão até 24 de março.

O programa dará aos alunos a oportunidade de estudar em Linköping, Suécia, por quatro semanas durante o verão. Eles podem escolher entre vários cursos de alta qualidade e obter percepções culturais junto com outros alunos das universidades parceiras internacionais em todo o mundo.

Todos os cursos são de nível de bacharel, com crédito (7,5 ECTS), serão ministrados em inglês e em período integral. Para os alunos das universidades parceiras da LiU, a LiU Summer Academy é gratuita.

Os cursos disponíveis são:

• Nanotechnology - Sustainability Challenges and Social Impact
  • Innovation and Entrepreneurship in a Swedish Context
  • Leadership and Organisational Behaviour in Contemporary Organisations
  • The Use (and Abuse) of Culture
  • Sweden: Language, Culture and Society
  • Alternative Energy: past, present, future, and innovations
  • Costumed heroes, angry ducks and single moms - reading and learning in the world of comics

Para se inscrever, é necessário apresentar certificado de proficiência em inglês, seguindo o quadro da AUCANI de exames aceitos.

Este Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais> Alunos de Graduação (não é necessário login no sistema, nem filtro na busca pelo edital), sob o código 1450, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Confira os detalhes do programa no site oficial.