Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Mobilidade virtual na Universidad Nacional de Villa María

Foto colorida, em ambiente externo, da bandeira da Argentina tremulando
Imagem: Pixabay

Estão abertas as inscrições para oportunidades de mobilidade virtual a docentes e técnicos-administrativos na Universidad Nacional de Villa María, da Argentina.

A ideia é que a participação dos docentes seja em um número limitado de encontros – webinários e aulas internacionais, durante o primeiro semestre de 2022 (de fevereiro a julho), previamente coordenadas com o professor responsável e a disciplina lecionada em sua instituição.

Já a participação dos servidores técnicos-administrativos será pela troca de boas práticas de trabalho em atividades que tiveram que ser modificadas devido à virtualidade impulsionada pela pandemia que vivemos.

As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de outubro.

Os interessados deverão entrar em contato com a sra. María Ileana Priarollo pelo ipriarollo@unvm.edu.ar, fornecendo as informações da planilha sugerida.

Fonte: AUCANI