Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Novo Convênio: Oslo Metropolitan University

Foto colorida, em ambiente externo, da bandeira da Noruega hasteada sob céu azul
Imagem: Pixabay

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA anuncia o novo acordo de cooperação internacional firmado com a Oslo Metropolitan University, da Noruega. O convênio será válido até novembro de 2026.

O Acordo é restrito à realização do projeto de pesquisa intitulado "Questões de Segurança: Pesquisa e educação sobre a Segurança de Jornalistas em cooperação entre Noruega-Brasil-África do Sul e EUA", e prevê a realização da mobilidade internacional de alunos de doutorado e docentes credenciados junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) no âmbito da colaboração no referido projeto, bem como a participação em um curso internacional de Pós-Graduação sobre segurança de jornalistas.