Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Playlist de vídeos da CRInt no YouTube

Imagem colorida de um mapa mundi
Imagem: Pixabay

Por Vitor Freitas

A CRInt-ECA preparou uma série de vídeos sobre intercâmbio para ajudar os(as) alunos(as) de Graduação da Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo. Os vídeos são muito explicativos e abordam assuntos como o processo seletivo para o intercâmbio, quais são as bolsas oferecidas para estudantes da USP, gastos durante a estadia em um país estrangeiro e muito mais!

Os vídeos foram uma iniciativa conjunta da representante discente Mariana Araujo Rodrigues Chapouto Lopes, da ex-estagiária e estudante de cinema Maria Júlia Januário de Lucca, da representante discente da pós-graduação Carolina Soares Pires, e contando com a colaboração dos demais membros da Comissão de Relações Internacionais.

Os vídeos estão disponíveis no YouTube, na playlist da CRInt no canal da ECA