Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Prorrogação das inscrições dos editais 1397 e 1400

Mão de pessoa branca coloca um alfinete em uma localidade em um mapa desfocadoA CRInt-ECA anuncia a prorrogação das inscrições dos seguintes editais para mobilidade a partir do 2º semestre de 2022:

Edital 1397 - Mobilidade na Suíça para estudantes de Graduação do curso de Música: oferece 1 vaga de mobilidade para estudantes que desejem realizar intercâmbio na Haute École de Musique de Genève.

Edital 1400 - Mobilidade em Taiwan para estudantes de Graduação dos cursos de Artes: oferece 2 vagas de mobilidade para estudantes de todos os cursos de Artes interessados em realizar mobilidade na Taipei National University of the Arts.

As inscrições para os editais 1397 e 1400 permanecerão abertas no sistema Mundus até o dia 02 de novembro. Os prazos de inscrições para os demais editais se mantêm, com encerramento em 18 de agosto.

Lembramos que os editais regulamentam o processo seletivo durante todas as suas fases e deverão ser conhecidos na íntegra antes de ser tomada qualquer providência que lhes disser respeito. Todas as republicações referentes a eles serão disponibilizadas na área pública do Sistema Mundus, na opção Editais > Alunos de Graduação > Editais, sob os códigos 1397 e 1400, e responsabilidade da ECA.

Os editais estão sujeitos a retificações durante o prazo de inscrições. Fica a cargo do candidato acompanhar o andamento do processo seletivo a fim de tomar conhecimento de datas, locais e horários que vierem a ser fixados para todas as suas fases, por meio de republicações oportunamente disponibilizadas em Edital Retificado, de acordo com o cronograma estipulado.

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a CRInt pelo e-mail crint-eca@usp.br.

Lembramos que no dia 04/08 a CRInt realizará uma live no Youtube, das 17h às 19h30, para tirar dúvidas sobre dos editais.

Confira a divulgação original dos editais no site da ECA.