Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Student Leaders in Humanities & Liberal Arts: A Global Outlook

Foto colorida, em ambiente interno, de sala de aula com cadeiras de madeira e quadro preto
Imagem: Pixabay

A Universidad San Francisco de Quito, do Equador, está organizando uma série de workshops e diálogos extracurriculares denominada “Student Leaders: A Global Outlook”, que convida estudantes de diferentes partes do mundo e de diferentes áreas acadêmicas a se conectar e refletir sobre os desafios específicos que enfrentam em seu atual contexto estudantil e que têm repercussões em suas futuras vidas profissionais.

Acontece no dia 19 de novembro, às 16h (horário de brasília), o workshop 'Student Leaders in Humanities & Liberal Arts: A Global Outlook', voltado aos estudantes das áreas de Humanidades e Artes Liberais.

O workshop será em inglês e espanhol através da plataforma Zoom. É necessário se cadastrar pelo formulário.

No caso de dúvidas, entre em contato com Camila Cornejo, coordenadora do COIL e do Projeto, pelo email: ccornejo@usfq.edu.ec

Fonte: AUCANI