Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Votações para representante discente na CRInt-ECA

Imagem colorida em ambiente interno, de estudantes com papéis de estudo.
Imagem: Pixabay

Por Vitor Freitas.

Estão abertas as inscrições para alunos da graduação que tenham interesse em se candidatar para a representação discente da Comissão de Relações Internacionais da ECA entre abril de 2022 e abril de 2023. Neste ano, serão eleitos 1 (um) representante titular e 1 (um) suplente.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento (modelos disponibilizados em aqui), será recebido pelo e-mail do Serviço de Apoio Acadêmico (academico.eca@usp.br) até às 17h do dia 18 de março de 2022, mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado em qualquer curso de graduação da Unidade.

As votações terão início no dia 06 de abril de 2022 e o resultado das eleições será divulgado no dia 08 de abril de 2022. Para mais informações, tais como critérios de desempate e eleição, acesse aqui.

Exercendo o primeiro mandato da representação discente na história da CRInt/ECA, a aluna Mariana Araujo Rodrigues Chapouto Lopes, do curso de Relações Públicas, atuou ativamente dentro das funções estabelecidas, participando das reuniões da comissão e colocando em prática estratégias que ajudaram a melhorar a comunicação entre a CRInt e a comunidade ecana de graduação. O mandato dela será finalizado em 15/04/2022 e a CRInt agradece muito sua participação e colaboração no período.