Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Westfälische Wilhelms-Universität lança prêmios para jovens pesquisadores

Foto colorida, em ambiente externo, de pomba branca voando.
Imagem: Pixabay

A Westfälische Wilhelms-Universität (WWU) Münster promove a Münster International Peace Research Initiative (MIPRI), que oferece os Prêmios Münster de Pesquisa sobre a paz para jovens pesquisadores (PhD, Pós-doutorado).

A MIPRI é uma iniciativa no âmbito do Programa de Pesquisa na Alemanha da Fundação Alemã de Pesquisa (DFG). Os prêmios são concedidos a cientistas  júnior com base em suas inovações e empolgantes propostas de pesquisa. O prêmio em dinheiro deve ser usado para a implementação da proposta de pesquisa.

A pesquisa pode ser realizada tanto em Münster como remotamente. Além disso, os premiados devem comparecer à Cúpula de Münster (outubro / novembro de 2022), durante a qual apresentarão seus resultados de pesquisa e participarão de eventos.

A MIPRI concede um total de quatro Prêmios Münster de Pesquisa sobre a Paz para jovens internacionais pesquisadores: dois prêmios para pesquisadores em fase final do seu trabalho de doutorado e dois prêmios para pós-doutorandos em sua fase inicial / intermediária de pós-doutorado.

As inscrições vão até 31 de janeiro.

Confira mais informações no flyer da iniciativa ou no site oficial.

Em caso de dúvidas, escreva ao coordenador do prêmio, Dr. Erik Tolen: erik.tolen@uni-muenster.de

Fonte: AUCANI