Inscrições abertas: concursos para professor doutor e para título de Livre-Docente

COMUNICADOS

Abertura de inscrições ao concurso público de títulos e provas para professor doutor e Abertura de inscrições ao concurso de títulos e provas visando a obtenção do título de Livre-Docente - 2º semestre 2023

 

Multimídia e Intermídia

Estarão abertas por 60 dias, as inscrições ao concurso público de títulos e provas visando o provimento de 1 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3.1 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) junto ao Departamento de Artes Plásticas, na área de conhecimento “Multimídia e Intermídia”.

As inscrições estarão abertas no período de 14/07/2023 a 11/09/2023

O Edital na íntegra pode ser acessado através do link: Edital nº 25-2023-ECA

 

Alteridade, Comunicação, Subjetividades e Intersecções

Estarão abertas por 60 dias, as inscrições ao concurso público de títulos e provas visando o provimento de 1 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3.1 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) junto ao Departamento de Comunicações e Artes, na área de conhecimento “Alteridade, Comunicação, Subjetividades e Intersecções”.

As inscrições estarão abertas no período de 17/07/2023 a 14/09/2023

O Edital na íntegra pode ser acessado através do link: Edital nº 26-2023-ECA

 

Canto

Estarão abertas por 60 dias, as inscrições ao concurso público de títulos e provas visando o provimento de 1 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3.1 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) junto ao Departamento de Música, na área de conhecimento “Canto”.

As inscrições estarão abertas no período de 21/07/2023 a 19/09/2023

O Edital na íntegra pode ser acessado através do link: Edital nº 27-2023-ECA

 

Concurso para título de LIvre-Docente

Estarão abertas por 15 dias, no período de 01 a 15 de agosto de 2023, as inscrições ao concurso de títulos e provas visando a obtenção do título de Livre Docente junto aos Departamentos da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Os Editais na íntegra poderão ser acessados através dos links:

Edital nº 28-2023-ECA (artigo 125, parágrafo 1º do Regimento Geral)

 

Edital nº 29-2023-ECA (artigo 127, parágrafo único do Regimento Geral)

 

Retificação

No Edital nº 25-2023-ECA de abertura de inscrições ao concurso público de títulos e provas visando o provimento de 1 (um) cargo de Professor Doutor no Departamento de Artes Plásticas da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo na área de conhecimento “Multimídia e Intermídia”:

 

Onde se lê: A Diretora da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em sessão ordinária realizada em 28/06/2023, estarão abertas, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, com início às 08h00 horas (horário de Brasília) do dia 14/07/2023 e término às 16h00 horas (horário de Brasília) do dia 11/09/2023, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), claro/cargo nº 1237047, com o salário de R$ 14.761,10 (maio/2023), junto ao Departamento de Artes Plásticas, na área de conhecimento “Multimídia e Intermídia”, nos termos do art. 125, parágrafo 1º, do Regimento Geral da USP, e o respectivo programa que segue:(...)

Leia-se: A Diretora da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo torna público a todos os interessados que, de acordo com o decidido pela Congregação em sessão ordinária realizada em 28/06/2023, estarão abertas, pelo prazo de 60 (sessenta) dias, com início às 08h00 horas (horário de Brasília) do dia 18/08/2023 e término às 16h00 horas (horário de Brasília) do dia 16/10/2023, as inscrições ao concurso público de títulos e provas para provimento de 01 (um) cargo de Professor Doutor, referência MS-3, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), claro/cargo nº 1237047, com o salário de R$ 14.761,10 (maio/2023), junto ao Departamento de Artes Plásticas, na área de conhecimento “Multimídia e Intermídia”, nos termos do art. 125, parágrafo 1º, do Regimento Geral da USP, e o respectivo programa que segue:(...)

 

A retificação foi publicada no Diário Oficial do Estado de hoje 14 de julho de 2023.

 

Segue o link da Publicação: https://www.eca.usp.br/sites/default/files/inline-files/DOE_14.07_retifica%C3%A7%C3%A3o_ED_25.pdf