Novos corpos e vivências na ECA: 'caloures' contam desafios e o significado de estar aqui

Ana, Natália, Guilherme e Wesley falam sobre perspectivas de futuro e como conciliam estudos, trabalho e cuidados com a família

Vida acadêmica

Ao longo dos últimos anos, a ECA USP tem recebido cada vez mais estudantes de segmentos da população que ainda enfrentam dificuldades para acessar a universidade pública e permanecer nela. Quatro 'caloures', Ana, do curso de Música; Natália, de Educomunicação; Guilherme, de Jornalismo; e Wesley, de Biblioteconomia; nos falam sobre os principais desafios de suas rotinas no primeiro ano da graduação, sobre o significado de entrar na Escola e o que esperam do futuro.

Confira os depoimentos no vídeo produzido pelo Laboratório Agência de Comunicação (LAC) da ECA:

Imagem de capa: montagem com imagens do vídeo produzido pelo LAC ECA USP.