Conexão Pós discute a comunicação no contexto (pós) pandêmico

AGENDA

O evento aproxima estudantes de pós-graduação e apresenta o andamento de pesquisas mais recentes na área de Ciências da Comunicação

Logomarca do evento. Desenho de um hiperlink nas cores preto e vermelho junto com o texto Conexão, no topo, e pós, ao lado. Embaixo, o subtítulo do evento: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós) pandêmico.Apresentando como pergunta temática Podemos dizer que já estamos vivendo o pós-pandemia? Ou ainda: haverá um pós-pandemia?, o Conexão Pós acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, a partir das 9h. O evento é organizado pelo corpo discente do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) para promover o compartilhamento dos processos de produção das pesquisas de mais de 40 trabalhos inscritos por estudantes de mestrado e doutorado do programa.

Diante do drástico corte de verbas para ciência e do momento conturbado que o país atravessa, o evento se propõe a ser um espaço de resistência, fortalecendo vínculos e proporcionando encontros e relações no campo acadêmico da Comunicação, ainda que de forma remota, devido à pandemia. Os debates, reflexões e apresentações de trabalhos acontecerão através da plataforma Zoom. Quem quiser poderá acompanhar o evento pelo Canal da ECA no Youtube.

A programação conta com três paineis temáticos, que discutem diferentes aspectos da pós-graduação em comunicação: o futuro da pesquisa no Brasil, a escrita acadêmica em (pós) pandemia e o campo de trabalho na área.

Para mais informações, consulte o site do Conexão Pós.

Serviço:

Conexão Pós: contribuições da pesquisa em comunicação no contexto (pós) pandêmico

Data: 8 e 9 de dezembro

Transmissão ao vivo pelo Canal da ECA no Youtube

- -
Centro Cultural Camargo Guarnieri e Instituto Tomie Ohtake Ricardo Bologna estreia como novo regente e diretor artístico da Ocam
- -