CJE | Departamento de Jornalismo e Editoração

Workshop ensina cobertura jornalística em ambientes universitários

AGENDA

Evento gratuito é realizado pelo  Jornal da USP e pelo Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE)

Destinado a estudantes, profissionais, pesquisadores e pesquisadoras da comunicação, o Workshop Jornal da USP: jornalismo em ambientes universitários acontece no dia 21 de outubro, das 14h às 17h. A oficina tem como objetivo a capacitação na montagem de portais em instituições de ensino, além de ensinar sobre os parâmetros e recursos utilizados para cobertura digital especializada em ambientes universitários.

O evento é coordenado pela equipe de jornalismo do Jornal da USP e pelos professores Luciano Victor Barros Maluly e Dennis de Oliveira, do CJE. Confira mais detalhes no site do CJE.

Para participar do Workshop Jornal da USP: jornalismo em ambientes universitários, basta realizar inscrição através do formulário on-line.

Montagem com capturas de tela de publicações on-line do Jornal da USP
O workshop vai abordar parâmetros e recursos utilizados para cobertura digital especializada em ambientes universitários. Imagem: Jornal da USP

Serviço:

Workshop Jornal da USP: jornalismo em ambientes universitários