CAP | Departamento de Artes Plásticas



Exposição "Depois de Tudo"


AGENDA

A mostra tem início em dezembro e se estende até o final de março
 

Arte digital com informações do evento. O fundo da arte é azul escuro. Há, no canto esquerdo, um triângulo num tom mais forte de azul e por cima dele, na porção superior da imagem, há uma estrela rosa de diversas pontas. Nela, estão os textos “depois de tudo: exposição des formandes de artes viduais/2022” e “abertura dia 12.12 19h”. Na parte inferior, estão data, local, endereço, horário de visitação e logos da ECA e da USP. Todos os textos estão em letras brancas.
Imagem: divulgação/ CAP

Na próxima segunda-feira, 12 de dezembro, às 19h, será inaugurada a exposição Depois de Tudo, de autoria dos estudantes do curso de Artes Visuais. As obras devem ficar expostas até 31 de março no Espaço das Artes (EdA), que pode ser visitado pelo público de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h.

O evento, organizado coletivamente por discentes e docentes, apresenta as produções de estudantes do Departamento de Artes Plásticas (CAP) que se formam em 2022. Os trabalhos representam um panorama dos aprendizados nas disciplinas laboratoriais de pintura, desenho, fotografia, gravura, escultura, multimídia, performance e instalação, entendidas como espaços de aprendizado e de experimentação. 

Serviço:
 

Exposição Depois de Tudo

Data: 12 de dezembro a 31 de março

Horário: das 9h às 19h. de segunda a sexta-feira

Local: Espaço das Artes (EdA)

Endereço: Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP

Será obrigatório o uso de máscara e apresentação de comprovante de vacina contra covid-19

Agenda de Eventos
- -
Espaço das Artes (EdA) Exposição "Depois de Tudo"