CAP | Departamento de Artes Plásticas

Exposição "Pó" exibe TCCs de Artes Visuais

AGENDA

Obras de estudantes do último ano do curso ficam em cartaz no Espaço das Artes da ECA até março de 2024

Cartaz de divulgação composto por uma imagem de um cômodo com manchas escuras na parede e um piso irregular. A imagem é quase totalmente vermelha, tendo somente uma faixa de cor bege à direita. Ao centro está a palavra “Pó” em letras brancas e do lado direito há uma coluna com os nomes de 17 artistas em letras brancas e cinzas. Abaixo, estão as informações de data e local.
Imagem. Divulgação

A exposição , produzida por estudantes do Departamento de Artes Plásticas (CAP) da ECA, fica em exibição do dia 4 de dezembro de 2023 até o dia 15 de março de 2024 no Espaço das Artes (EdA). A mostra é composta por Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs) de 17 jovens artistas e ocupa as galerias do EdA com uma variedade de pinturas, instalações, desenhos, esculturas, fotografias, objetos e trabalhos multimídia.

Não se trata de uma exposição que apresenta uma narrativa linear ou uma curadoria temática, mas de uma mostra que tem como objetivo materializar a pesquisa artística desenvolvida por estudantes ao longo dos anos de graduação, exibindo os processos de produção individual de cada artista e também as questões coletivas e políticas que pautam nosso tempo.

Coordenada pelos professores Lúcia Koch e Mario Ramiro, a exposição exibe obras de Alex Avelino, Arisa Kemi, Carolina Lixandrão, Chriss Cass, Clara Luz, Eloisa Almeida, Guilherme Ferreira, Henrique Haddad, Ju Ruiz, Karol Pinto, Luana Lorena, Mar Yamanoi, Matheus Brant, Murillo Caldeira, Nathalia Oliveira, Ottavia Delfanti e Victória Wendling.

Exposição Pó

Data: 4 de dezembro de 2023 a 15 de março de 2024

Horário: das 9h às 20h (segunda a sexta)

local: Espaço das Artes (EdA) da ECA