CCA | Departamento de Comunicações e Artes

1º Seminário de Iniciação Científica em Comunicação e Trabalho

AGENDA
Cartaz com fundo azul e informações do evento  com informações do evento. À esquerda, o contorno de uma cabeça com ilustrações de engrenagem no interior. Abaixo, uma faixa branca com os apoiadores
Imagem: divulgação

O Centro de Pesquisa, Comunicação e Trabalho (CPCT), promove o 1º Seminário de Iniciação Científica em Comunicação e Trabalho, que acontece nos dias 1 e 2 de dezembro. O objetivo é mostrar o protagonismo dos jovens pesquisadores e pesquisadoras do centro em mesas temáticas e apresentações dos resultados de pesquisas de iniciação científica realizadas de 2017 a 2022.

Entre as atividades, haverá o Painel de Experiências e Aprendizados na Iniciação Científica, com a participação dos estudantes pesquisadores e pesquisadoras do CPCT e as mesas Trabalho digital e arranjos econômicos, Arranjos jornalísticos Alternativos na América Latina e O trabalho de comunicadores na pandemia e nas plataformas.

A mesa de abertura do seminário terá como convidadas as professoras Brasilina Passarelli, diretora da ECA, e Irene Machado, presidente da Comissão de Pesquisa (CPq) da ECA, além da professora Roseli Fígaro, docente do Departamento de Comunicações e Artes (CCA) e coordenadora do CPCT. A mediação fica por conta do pós-doutorando da ECA, professor Paulo Giraldi, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página do centro de pesquisa. Haverá certificado aos participantes inscritos nos dois dias do evento.

Serviço:

1º Seminário de Iniciação Científica em Comunicação e Trabalho

Data: 1 e 2 de dezembro

Horário: dia 1, das 13h30 às 18h, e dia 2, das 8h30 às 12h

Local: Auditório Lupe Cotrim (Prédio 1, 1º andar, Sala 100)

Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo - SP

É obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19