Feira USP e as Profissões 2022: estudantes de Ensino Médio conhecem a ECA

Evento voltou ao formato presencial com mais de 60 mil visitantes credenciados; confira vídeo sobre a participação da Escola

Comunidade

De 1º a 3 de setembro de 2022 a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP realizou mais uma edição da Feira USP e as Profissões, que apresenta as carreiras da Universidade para estudantes do Ensino Médio. Após duas edições virtuais, a Feira voltou ao formato presencial com mais de 60 mil visitantes credenciados nos três dias de evento, que aconteceu na Praça do Relógio da Cidade Universitária.

Discentes, docentes e funcionários da ECA apresentaram os cursos da Escola e esclareceram dúvidas sobre vestibular, mercado de trabalho, permanência estudantil e intercâmbio, entre outros temas. Além do estande no Pavilhão de Humanidades, a Escola esteve presente nas salas de bate-papo da Feira, que contaram com transmissão ao vivo pela internet.

No vídeo a seguir, você confere como foi a participação da ECA na Feira USP e as Profissões: