ECA divulga Portaria de eleição do Prolam

COMUNICADOS

A PORTARIA ECA Nº 39 de 18 de outubro de 2023 dispõe sobre a eleição de representantes discentes de pós-graduação junto ao Programa de Pós-Graduação Integração da América Latina (PROLAM)

A escolha da representação discente de pós-graduação, processar-se-á em uma única fase, no dia 22 de novembro de 2023 (quarta-feira) das 10h às 18h, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento (modelos disponibilizados em https://www.eca.usp.br/assistenciaacademica/eleicoes-em-andamento), será recebido pelo e-mail do Apoio Acadêmico (academico.eca@usp.br) a partir da data de divulgação desta Portaria, até às 17h do dia 06 de novembro de 2023, mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no programa de pós-graduação da Unidade.

Para mais informações, acesse a página eleições em andamento.