Webinar discute conceito de place branding e sua aplicação na prática
Evento on-line é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação e pesquisadores de todas as áreas do conhecimento
Place branding: como gestores e empreendedores podem se aproveitar deste conceito é um webinar que acontece entre os dias 28 de fevereiro a 14 de março, sempre às terças e quintas-feiras, das 19h30 às 21h30. Para participar, é preciso preencher até 13 de fevereiro o formulário de inscrição. As vagas são limitadas.
O evento pretende reunir pesquisadores, gestores e empreendedores para discutir conceitos centrais de place branding em suas perspectivas teórica e prática, com o objetivo de pensar esta estratégia na gestão, comunicação e posicionamento de marca-lugar para países, estados, regiões e cidades. A coordenação é da professora Debora Cordeiro Braga, do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo, que mediará debates entre os participantes.
Programação:
28 de fevereiro, terça-feira
Conceitos Centrais de Place Branding
2 de março, quinta-feira
Produto do Lugar e Segmentos de Mercado
7 de março, terça-feira
Gestão Estratégica da Marca-Lugar
9 de março, quinta-feira
Oficina de trabalho dos casos Gold Coast e Marca Brasil
14 de março, terça-feira
Entrega do resultado dos estudos de caso e avaliação
Nos três primeiros encontros, o professor Marco Antonio de Moraes Ocke, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), apresentará conceitos ligados ao tema. Nos dois últimos dias, acontece uma atividade prática na forma de oficina de trabalho, na qual serão discutidas intervenções e soluções possíveis diante das situações apresentadas em dois estudos de caso.
O webinar é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores de qualquer área do conhecimento, gestores públicos, empreendedores e outros profissionais interessados pelo tema. Será emitido certificado de participação ao final do evento para quem tiver mais de 75% de participação.
Serviço
Place Branding: como gestores e empreendedores podem se apropriar desse conceito
Data: 28 de fevereiro a 14 de março
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Departamento de Relações Públicas Propaganda e Turismo