CAP | Departamento de Artes Plásticas

Isobel Whitelegg comenta trabalhos do PPGAV

Em encontro aberto ao público, docente da Universidade de Leicester avalia pesquisas e trabalhos em andamento.

Vida acadêmica

No dia 3 de maio, sexta-feira, os alunos do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV) terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos e pesquisas em andamento para a docente Isobel Whitelegg, da Universidade de Leicester, na Inglaterra. Aberto ao público, o encontro acontecerá no Auditório do EdA – Espaço das Artes, das 10h às 12h30 e das 14h às 17h30.

Para que os alunos se apresentem, é necessário que registrem seu nome em uma lista na entrada do auditório. O público externo poderá comentar em diálogo com os nomes já previamente registrados. Já as intervenções de Isobel, seguirão a ordem de chegada dos inscritos até o fim do evento.

Isobel Whitelegg, curadora espanhola, é diretora de pesquisa e professora da School of Museum Studies da University of Leicester. Além disso, foi curadora da instituição Liverpool John Moores University (LJMU) e líder na Nottingham Contemporary s Public Programme.

Serviço:
Apresentação de trabalhos de alunos do PPGAV com Isobel Whitelegg

Data: 3 de maio
Horário: 10h às 12h30 e 14h às 17h30
Local: Auditório do EdA – Espaço das Artes (Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária, São Paulo)