CTR | Departamento de Cinema, Rádio e Televisão

Conselho do Departamento abre inscrições para representantes dos professores até 11 de abril

Comunidade

A Portaria Interna CTR Nº 01, de 20 de março de 2024, dispõe sobre a eleição de seis (6) representantes da categoria de Professor Associado, e seus respectivos suplentes, e de três (3) representantes da categoria de Professor Doutor, e seus respectivos suplentes, junto ao Conselho do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão, para o mandato de 06 de maio de 2024 a 05 de maio de 2026. A eleição será realizada por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos, em uma única fase, no dia 30 de abril de 2024, das 9 às 18 horas.

Os(As) candidatos(as) deverão protocolar junto à Secretaria do Departamento, pelo e-mail ivontini@usp.br, de 01 a 11 de abril, o pedido de inscrição das chapas, mediante requerimento devidamente assinado pelos respectivos candidatos, e dirigido ao Chefe do Departamento.