Cipa promove curso de meditação aberto ao público

AGENDA

Curso integra série de quatro encontros, que irão ensinar como encontrar o bem estar a partir da busca interior e de dicas aplicáveis no cotidiano

Cartaz com imagem de fundo em que há quatro pedras empilhadas. Estão distribuídas no cartaz informações do evento e um QR code para acessar o formulário de inscrição.
Imagem: divulgação

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da ECA promove de 29 de maio a 19 de junho, às 13h, sempre às segundas-feiras, curso de meditação gratuito com realização do Centro Sri Chinmoy, que tem atuação com prática de meditação nos cinco continentes. Os encontros acontecem no Auditório Paulo Emílio da ECA.

O curso, dividido em 4 encontros, irá apresentar informações sobre técnicas, dicas, disciplina, dietas e posturas que contribuem para uma melhor sensação de bem-estar. Mantras, livros, mestres espirituais e outros tópicos também serão abordados, como a busca por uma satisfação com si mesmo e o despertar interior. O curso não tem proposta comercial, religiosa ou terapêutica, e o foco dos encontros não é o relaxamento ou promoção de tratamento de saúde. O curso é voltado para quem está buscando um sentido maior na vida e sente que tem que buscar dentro de si para encontrá-lo.

A Cipa é formada por trabalhadores e trabalhadoras da ECA e tem o objetivo de promover ações de prevenção de acidentes, de saúde e segurança, além de melhorias do meio ambiente da Escola.

O curso é gratuito e voltado para a comunidade interna e externa à ECA e a USP. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição.

Curso de meditação gratuito

Data: 29 de maio a 19 de junho, às segundas-feiras

Local: Auditório Paulo Emilio, Prédio Central da ECA, 2º andar

Endereço: Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo, SP